1 de novembro de 2009

Uma fotografia por domingo (110)


5 comentários:

Unknown disse...

Boa foto, Joaninha do maracujá - maracujazeiro (roxo) -da minha terra(?)- os do brasil só maiores e amarelados, pelo menos os que conheço, os roxos são mais doces e aromáticos - fruto da paixão, para mim, é o que lhe assenta melhor:))

Unknown disse...

Desculpe, Saltapocinhas, troquei-lhe o nome:))

ameixa seca disse...

Maracujás... quem me dera. Há anos que não como!!!

Anónimo disse...

Eu olhei a foto e pensei: nossa... parece maracujá. :)))

Outro dia minha empregada trouxe do nordeste um monte de "maracujá do norte". Eu nunca diria que era maracujá se ela não abrisse na minha frente. Muito azedo, mas faz um suco sensacional! :)

Unknown disse...

Senhora, os maracujás, como este da foto, dos Açores não são muito azedos - logo que estejam maduros - a casca tem que ficar murchinha:))

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...