25 de junho de 2005

Donde vens? Venho da festa... :-(

Ontem foi um dia extenuante, tal como eu previa (muitos anos de prática...)
Apesar de um pai armado em parvo que se queixava da falta de organização e a quem respondi que éramos professoras e não uma agência de viagens e que ele só veio porque quis, até aos motoristas que nos calharam na rifa, os mais antipáticos de sempre, correu tudo bem.
As crianças adoraram e foi para elas e por elas que nos metemos nesta trabalheira.
Ainda bem que a minha memória é curta, e para o ano esqueço-me dos maus momentos, só me lembro dos bons e faço tudo outra vez...
(apesar de estar convencida que para o ano os papás ficam em terra...Querem passear? Que organizem eles para ver o que custa!)


GOLFINHOS no Oceanário

7 comentários:

Anónimo disse...

Essa de meter os "papás" em tudo leva a estas coisas. Cada profissional no seu lugar e os "papás" o que alguns dizem é bem-vindo à maioria não sabe sequer do que está a falar.Muitos o que querem é que a escola nunca acabasse para não estar a aturar os seus filhos.Qualquer coisa de que não gostam descarregam logo e em cima dos professores.O respeito e a boa educação cabe a todos.Bom fim de semana.Beijinhos.Arte por um canudo 2

saltapocinhas disse...

@@ AGOSTINHO: Em mais de 50 só um se queixou...E eu e outra colega é que de há 2 anos para cá decidimos transformar o passeio numa confraternização, mas estamos a chegar à conclusão de que não vale a pena. Os passeios só com crianças são muito menos cansativos e correm bem melhor...Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Os pais são mais complicados que as crianças!...Mas deve ser muito gratificante ver dezenas de olhinhos brilhantes.

Bjs e bom fim de semana

Santos Passos disse...

Que o domingo permita que se refaça. Beijinhos.

Dra. Laura Alho disse...

Toda a gente arranjar qualquer pretexto para "mandar vir".

Ficam os bons momentos :)

Um beijo grande *

Anónimo disse...

Afinal...é de lutas que se faz a vida!
É na procura que se conquista!

;)

Vale sempre a pena.

Cândido M. Varela de Freitas disse...

Achei curiosa a ideia de levar papás, mas de facto não sei se será mesmo uma boa ideia. Enfim, dada a idade das crianças... Mas no fundo, apesar do cansaço, é sempre bom quando elas ficam felizes. Essa deve ser a maior função da escola e do que ela promova: dar felicidade aos alunos.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews