18 de dezembro de 2005

Mar Adentro

Sabia da história do Ramon, sabia que existia um filme mas como não sou muito fanática por cinemas só o vi agora que passou na televisão.
Impressionante a história e impressionante como os espanhóis conseguem fazer um belo e comovente filme que com certeza não ficou caro pelos grandes meios nem pelos efeitos especiais...
Uma história bem contada é assim mesmo: não precisa de grandes artifícios.

Só que sempre pensei que quando visse o filme ia finalmente tomar partido a favor ou contra a decisão daquele homem.
E não é que não consegui?

13 comentários:

Terceirense disse...

Deixaste-me curiosa para ver o filme. É um bom pretexto para pedir ao Pai Natal... Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Nunca vi esse filme. Vou tentar emcontrar.Beijão e boa semana!

Anónimo disse...

Eu fui vê-lo ao cinema. Depois deste vi muitos, mas este tocou-me especialmente e também não fiz nenhum juízo de valor, aliás acho que o Ramón não queria isso, queria apenas que respeitássemos a decisão dele.

Freddy disse...

Já o saquei e tudo mas ainda n o vi nem sei bem pq...Pode ser q desta vez ganhe coragem...

Beijitos da Zona Franca

mixtu disse...

Um excelente filme. sobre a produção espanhola, que eu conheço, é de muita qualidade.

afigaro disse...

Vou esperar!

Didas disse...

eu vi no cinema. Sou viciada em cinema no cinema... vício caro!...

Anónimo disse...

tenho esse filme em dvd,é muito comovente e é fabuloso!tomei o partido dele,claramente!

Anónimo disse...

Conheci muito bem a história de Ramon. Nunca li o livro nem vi o filme. A realidade para mim foi (é)suificiente para tomar o partido dele.

AnaCristina disse...

Já vi o filme e apreciei tudo... Na história, tomei partido pela vida... e acho que a vida só é vivida em conformidade com os nossos próprios ideiais! E os ideais de Ramón Sampedro implica movimento e libertação... por isso, concordei (se é que o tinha que fazer!) pela sua morte...

Um abraço

Mocho Falante disse...

Olha foi um dos mais belos filmes que vi, até teve direito a post lá no meu poiso

beijocas

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» » »

Anónimo disse...

Your article is simple illuminating and coherent. I'm well-timed that I stumbled upon your episode and conviction to learn more articles of such caliber on this purlieus in the future. [url=http://szkoleniaforex.info/]forex[/url]

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews