1 de março de 2006

Recadinhos...

Primeiros:
Quero agradecer a todos os que vieram aqui dar os parabéns...
Não vou amuar, pois bati o meu récord de comentários, que melhorou bastante desde o 1.º post que teve 1 (um) comentário...
Meses depois, quando emigrei para aqui vinda do SAPO, perdi muitos comentários e perdi todos os links e agora não posso ir à procura de alguns perdidos para ver o que é feito deles!

Segundos:
Por falar em perdidos, a série "Lost" recomeçou ontem... Não percam que é excelente. A RTP fez-lhe uma grande promoção, mas depois deixa de colaborar quando, logo no primeiro episódio, falha o horário previsto.

Terceiros:
Fui visitar Bragança na segunda e na terça (já lá não ia há mais de 20 anos - que vergonha!!).
A cidade está linda, mas o frio (cinco graus negativos na terça de manhã e 1 negativo por volta do meio-dia) era de impedir até os mais afoitos de andar por lá a vê-la como merece. Acabei por passar o serão de segunda para terça num cinema no novíssimo Fórum da cidade.
Pelo menos começa a haver alguma distracçaõ para as pessoas das cidades do interior. Eu sou um bocado anti Centros Comerciais, mas nestes casos fazem um jeitão: as pessoas têm acesso a lojas iguais às das grandes cidades, aos cinemas e a um local onde podem dar uma voltinha antes de dormir sem congelarem!

Terceiros (parte II)
Apesar de tanto frio, nem um floquinho de neve caiu daquele céu azul com sol brilhante! Nem um! Na terça de manhã o tempo estava cinzento, mas também nada de neve... Rapar tanto frio para nada, não há direito! Eu queria ver nevar!
Snifff...

Quartos:
Andou por aqui mãozinha alheia a escrever, mas não me responsabilizo nem pelos escritos nem pela constipação da menina...

6 comentários:

Wakewinha disse...

Recordes, hein? É só para veres o número de cibernautas que gostam das tuas fábulas! ;)

Anónimo disse...

com que então foi "laurear" né?fizeste bem que eu cá tou aqui roída de inveja!

afigaro disse...

Menina é muito bom o turismo cá dentro. E não decobriste por lá nenhum parque natural, como tantos outros mal divulgados, onde se come bem?... se tal não aconteceu, volta lá e pergunta aos bragantinos onde é? Eu não digo!

Avó do Miau disse...

Que blog tão divertido! Gostei muito!

Sara Mota disse...

Quintos:

Muito bem! :DD

;P

Amaral disse...

Recadinhos dados. Parabéns pelo récord que fará inveja a muitos bloggers. A nossa Bragança, a nossa Guarda ou a nossa Covilhã não ficam atrás de muitas ofertas turísticas que nos enchem os olhos…

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews