25 de março de 2006

Selvagens!

Sempre que pensamos em "povos selvagens" o que nos vem à ideia são os povos tribais da África ou então os índios dos confins da Amazónia, que vivem nus ou seminus, que usam umas lanças enormes para matar os pobres dos animais de que se alimentam...

Mas não, as nossas ideias feitas estão todas erradas: esses são os seres humanos puros porque os selvagens estão no meio de nós, naqueles países a que se estipulou chamar "desenvolvidos" ou "civilizados"!

Os selvagens estão hoje no Canadá a mandar portugueses embora só porque lhes falta um qualquer papel ou a matar focas bebés aos milhares...

Os selvagens estão nos Estados Unidos que invadem países soberanos só porque sim, só porque algures no Iraque vive (?) um gajo muito mau (seria como matar o cão para lhe tirar as pulgas)...

Os selvagens estão na Palestina quando se fazem explodir e levam com eles para a morte dezenas de inocentes...

Os selvagens estão em Israel que responde aos bombistas com ataques ainda mais mortíferos...

Os selvagens estão aqui no meio de nós torturando e assassinando crianças inocentes...

Não sei que mais diga...
Apenas que, contra os selvagens do Canadá há aqui uma petição que podem - e devem - assinar.

(foto da net)

10 comentários:

pekala disse...

E o Kinas???J´sabes alguma coisa???

polittikus disse...

Não podia concordar mais contigo, em relação a pettção das focas já a assinei há uns dias. Apenas um senão a comunidade portuguesa, não é tão bonita e sofredora como a pintam a taxa de crime é muito, mas muito elevada entre a comunidade portuguesa. (conheço aquela realidade, não tivesse, vivido no Canadá durante a minha tese)

Emiéle disse...

Essa história das focas é sinistra e até custa a acreditar! Apesar de nalgumas coisas os defensores dos direitos dos snomais exagerarem, neste caso é justíssimo. Acho que vou também fazer um link para a petição lá no Pópulo.
É terrível e bárbaro.

tb disse...

Selvagens são todos os que por amor a outros interesses, vivem em desrespeito pela vida...
Beijinhos

Cláudia disse...

É muito triste certas realidades que hoje temos de viver, para quê tanto sofrimento para os animais? Pergunto-me muitas vezes, mas até hoje não encontro resposta que me satisfaça. Beijos!

Joana disse...

Hoje também fiquei completamente gelada a ver as imagens que chegavam pela televisão.

Como é possível? Povos ditos civilizados. Sociedades que se auto-intitulam de equilibradas!!!

Ai...

Vou assinar. Ponto Final!

Beijinhos e boa semana

eco de mim disse...

concordo com tudo menos... tb há "selvagens" em portugal a enviar imigrantes ilegais só porque lhes falta um qualquer papel! qdo as pessoas vão p/ outro país têm de contar c uma coisa chamada: legalização.

Anónimo disse...

Já assinei e já coloquei um post no meu Blog também como forma de alerta. Referi um outro Blog porque só agora vi o seu, mas gostei muito do seu Blog posso por nos meus favoritos?

RainhaXana disse...

Xi baralhei-me toda... o posto anterior como anónimo foi meu.
Ana

Anónimo disse...

Excellent, love it! Ssi disability insurance fraud reporting washington state porn Cary+teeth+whitening Business card holder manufacturer porsche sales Avalanche roof rack accessory buy adipex A900 extended battery