18 de julho de 2007
Páginas da Vida
Chega hoje ao fim esta excelente telenovela.
Ninguém descreve tão bem a vida de pessoas "como nós" como o autor de "Páginas da Vida", Manoel Carlos.
As novelas dele são diferentes das outras: são para ver no dia a dia, para saborear todos os diálogos, porque todos são interessantes.
E, se não fosse por mais nenhum motivo, esta novela teve o mérito de, através da personagem Clara, nos mostrar que uma criança com síndrome de Down é, afinal, uma criança como as outras!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O Tempo Entre Costuras
O Tempo Entre Costuras by María Dueñas My rating: 4 of 5 stars View all my reviews
-
André Bárbara Davyd Diana Gabriel Helga Mafalda Margarida Mariana Nicole Rafael Rod...
-
Entre o gramado do campo Modesto, em paz se escondia Pequeno pirilampo que, sem o saber, luzia. Feio sapo repelente Sai do córrego lodoso, C...
7 comentários:
Já não é novidade eu dizer que não vejo novelas (não vejo mesmo), mas quanto à interpretação referida, sei, por diversos comentários que ouço, ter sido excelente!
Beijinhos do morenaço :):):):)
É muita boa sim senhores!
Eu não gosto de novelas, mas, quando são deste autor, papo tudo.
beijo
aflores, nem sabes o que perdes!
Uma boa novela é sempre um bom programa!
beijinhos da branquela :)
maria, só mostras que tens bom gosto!! (mais uma vez!)
Enquanto que há novelas que tu só queres saber quem matou, ou quem vai casar com quem, nas deste autor isso é o que tem menos importancia. O dia a dia interessa pelos dialogos, pelas ideias, pelos valores.
E eu acredito nisso tudo mas não vi nenhum episódio. Nem unzinho.
Eu só me queixo do arrastar das histórias. Tempo demias. Daí ser mais fã de cinema (e da nova vertente de séries tipo filme). Novela é demais para mim.
Nunca vi...
Beijinho hindyado
Querida Saltapocinhas, não é nenhuma «atitude» a armar ao intelectual ou coisa assim. Também vi novelas, sim senhora! Mas eu sou de repentes! Houve um momento em que enjoei, e não há nada a fazer. Tenho amigas que me dizem tal e qual o que tu dizes, que sou parva e há umas muito bem feitas e interessantes, mas... não dá!
Quanto aos meninos com sindrome de Down, entendo que queres dizer, e a mensagem de não discriminação é muito importante. Contudo não são bem «como as outras» é claro. E o seu futuro é sempre uma grande preocupação para os pais.
Enviar um comentário