4 de abril de 2008

Para lá de nojento!!

À hora de almoço "passei" pela TVI e apanhei ainda com uns segundos (não devo ter visto nem um minuto) do programa do Goucha.
Despertou-me a atenção porque a parceira dele estava a entrevistar uma criança, que estava de costas para não ser reconhecida (???????).

Percebi do que se tratava porque a legenda dizia qualquer coisa relacionada com o episódio da fita-cola.
Estava então o "herói" a ser entrevistado, e no programa estava o pai da criança, todo risonho, e o Goucha dizia-lhe qualquer coisa que já não ouvi bem, mas que demonstrava solidariedade com a criança "traumatizada".

Quando a gente pensa que as televisões (com a TVI à frente) já chegaram ao fundo do poço, ainda conseguem surpreender-nos!
Nojento mais nojento não há!!

7 comentários:

A Professorinha disse...

Tens toda a razão- Para já nunca vejo a tvi, depois acho que eles se aproveitam de tudo para ganhar mais audiências... vergonhoso!

Beijos

Didas disse...

Fita-cola? Já se faz disso com fita-cola?

Anónimo disse...

Quanto à história da fita-cola, a mesma já foi desmentida...
Pode ver aqui
http://legoergosum.blogspot.com/

Anónimo disse...

Vai de mal a pior... Só vejo a TVI qd dá algum filme, mas passam sempre aqueles rodapés irritantes!

cereja disse...

Fui por aí atrás dos links, e parece mesmo que o Bruxo de Fafe conseguiu a promoção desejada.
Tudo isto parece um disparate pegado!
É evidente que existem professores e professoras sem a menor vocação e que são maus profissionais. Todos vocês sabem isso e ver o mundo a preto e branco não ajuda nada. Na minha profissão, também oiço casos de colegas meus que cometem erros deontológicos que até a mim me apetece fazer queixa deles, porque afinal o que é mau acaba por salpicar quem trabalha bem e é confundido com isso. Sabemos que nem todos os professores são como devem ser. Eu trabalhei com muitos, e tenho histórias muito feias se as quisesse contar. E tenho histórias magníficas também.
Nesta «guerra» parece valer tudo até tirar olhos. Esse episódio da fita cola, se o que se passou foi isto como nos conta este professor, então é uma manipulação do caraças!!!
Mas mesmo que o não fosse, que a professora tivesse exagerado, que tivesse castigado a criança de um modo humilhante e errado, seria naturalmente um caso a ser resolvido primeiro que tudo entre o encarregado de educação e a Escola. Tudo o resto é um disparate de todo o tamanho!

Eu não vi, nem quero ver a TVI. Contudo, acredito que se isto dor uma bola-de-neve, dentro em pouco começa a abrir todos os noticiários!!!!

José António disse...

Saltapocinhas, não adianta esperar melhor. Eles, por princípio, deitam a mão a tudo o mexe. E, se palpitam que dá dinheiro, mesmo que não mexa lá muito, lá vai a mãozinha. De resto que é que querias? Ver o Goucha a fazer jornalismo de investigação? Para lá das cebolas e dos alhos é um problema... Não penses nisso que estragas o fim de semana.

Anónimo disse...

A Ministra de Educação tem condições para concluir o seu mandato? SIM -57,6%; NÃO - 32,6%.O processo de avaliação dos professores deve ser suspenso? NÃO - 63,6%.PS - 42,1%, PSD - 29,4%, CDU - 9,6%, BE - 8,4% e CDS - 6,0%.
Expresso de 5 de Abril de 2008
Comentários para quê ?! A política de Educação está em linha com o que os portugueses pensam que deve ser feito. Merecemos um Escola Pública melhor!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews