10 de março de 2009

Quem quer ser bilionário?


Estava constipada, a luz do monitor fazia-me impressão nos olhos, por isso li este livro num fim-de-semana.
E gostei imenso!
Conta a história de um órfão indiano, pobre e sem instrução - Ram Mohammad Thomas - que consegue atingir o prémio máximo no "quem quer ser milionário" lá da Índia.
Como ele é pobre e sem estudos, é logo preso, pois acham que ele fez alguma espécie de batota.
E a história da vida dele é contada assim: justificando como sabia cada resposta que deu no concurso.

Um livro excelente!
Agora só me falta ir ver o filme!

Um conselho: façam sempre o bem sem olhar a quem!
(quando lerem o livro vão entender porquê!)

Ficha:
Título: Quem quer ser bilionário
Autor: Vikas Swarup
(edição do Círculo de Leitores, 2007)

6 comentários:

ameixa seca disse...

Eu vi o filme mas ainda não li o livro :)

Carla disse...

Eu adorei o filme...

bj

Anónimo disse...

Quero ver o filme e depois ler o livro. Não sei porquê mas gosto de fazer assim.

Anónimo disse...

Não vi o filme nem li o livro (mas já conheço a história).
Tenho que fazer uma opção, pois não consigo fazer as duas coisas...ler o livro e ver o filme.

Castanha Pilada disse...

Também quero ver!

Marina disse...

Eu ja vi o filme e gostei muito mesmo.
A imagem, o som e tudo o resto encaixam na perfeição.
[Nem sabia que existia em livro...]

Boa semana!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews