30 de dezembro de 2004

Feliz Ano Novo!

Recebi hoje este mail, da minha prima Gracita.
Como ela escreve melhor que eu, faço minhas as palavras dela...

«Olá Guigui!
Acabei de desligar a televisão. A tragédia que se abateu sobre tantos milhares de pessoas, mesmo sendo do outro lado do mundo, deixa-me um nó na garganta. Há pouco recebi uma mensagem SMS que falava numa caixinha cheia de paz, de alegria, de carinho... Como eu gostava de ter uma caixinha assim mágica... e de poder enviá-la a todos os que sofrem das mais variadas maneiras, no final de um ano que se revelou tão complicado!
Sei que partilhas os meus sentimentos e apreensões, por isso resolvi escrever-te duas palavras (depois de enxotar o meu garoto mais pequeno que adora lugar cativo no computador!).
Apesar de tudo, sei que temos que manter viva a esperança... de que o próximo ano há-de ser melhor, de que haverá mais paz, de que os gestos de solidariedade que se multiplicam neste momento vão verdadeiramente valorizar aquilo que nos une, e não o que nos separa! Só assim poderemos acreditar no Futuro, nas promessas e na força trazidas por cada menino que em 2005 irá nascer! (...)
Que a esperança sempre renovada de um futuro melhor consiga brilhar, apesar de tudo, e nos ilumine neste mudar da folha do calendário... e que 2005 seja, para nós e para todo o mundo, um ano bem melhor, cheio de Paz e Amor desde o primeiro momento.
Um grande beijinho de saudação para o Ano Novo.
Muitos momentos felizes!
Gracita»

14 comentários:

Anónimo disse...

Uma mensagem de esperança e amor muito bonita :) Desejo que todos estes votos se cumpram e que 2005 seja um ano muito mais feliz para toda a humanidade, para que daqui a um ano nos possamos despedir dele com muitos sorrisos no rosto ao recordá-lo. Beijo grande :) Carla.

bertus disse...

...plenamente de acordo com o postal da tua prima! Um ano novo melhor que o anterior é o que também te desejo! Intés p´ro ano que é já daqui a bocadinho...

PARTILHAS disse...

Obrigada minha querida, Para ti também... O melhor, ainda que nem sempre o mais fácil.
Muitos miminhos. :-)

red hair disse...

Um feliz ano novo também para ti! Um beijinho muito grande.

Anónimo disse...

Tchim Tchim, Bom Ano!! aflores/ailaife Blog

Anónimo disse...

Amiga que tenhas um excelente Ano com tudo de bom são os votos da Azoriana. Beijinhos

Anónimo disse...

DESEJO-TE UMAS BOAS ENTRADAS NO 2005.Feliz Ano Novo.

Luís Almeida Fernandes disse...

A passagem de ano é uma data que traz uma aura de magia astrológica. No entanto, duvido que todo esse misticismo possa trazer mudanças na nossa vida sem esforço próprio.
Vamos tentar ter cada dia melhor que o anterior, ou o melhor possível, e depositar menos responsabilidades na sobrecarregada mudança de ano.
E dito isto, tudo do melhor para todos vocês em 2005 e sempre!

mfc disse...

Sim...tudo de bom e do melhor para ti.
Que tenhas um grande grande 2005.

Anónimo disse...

Que este ano nos traga muitas alegrias!

O Engenheiro
http://o-engenheiro.pt.vu

Pecola disse...

Afinal nem sempre tudo é tão simples..

Anónimo disse...

Q td iddo e mt + do q de melhor a vida tem, decorra durante este ano de 2005!!! Jinhos Pinguim

VdeAlmeida disse...

Que o teu seja um belo Ano, Saltapocinhas. E que esteja breve o momento em que o mundo desperte da loucura que parece dele se ter apossado.
Beijinho e um xi

giovanni disse...

Ja faz 15 anos

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews