6 de março de 2005

Falta de chá...

... de educação
... de vergonha na cara
... de responsabilidade
... de visão
... de... (tudo o que queiram acrescentar)

...e ainda é pouco para justificar a atitude daqueles imberbes de inteligência (se não existe acabei de inventar...) que são os putos do PP.
Retirar a fotografia de Freitas do Amaral da sede do partido que ele FUNDOU é um acto que não tem justificação.

Em 1975 era perigoso entrar numa sede do CDS. Eu fi-lo uma vez, acompanhando um colega de liceu que era militante do partido (eu tinha 15 anos, não era do CDS nem de partido nenhum). Ajudei-o a trazer uns cartazes e fomos insultados à saída. Ele, mais politizado, passou maus bocados no Liceu e foi marginalizado até por professores!!
Esta cambada de betinhos que vai retirar o retrato da parede, às tantas ainda não eram nascidos nessa altura, não fazem ideia da coragem que era precisa para se assumir em 75 como sendo de "direita". Coragem essa que Freitas do Amaral sempre teve...
Agora vêm mostrar ao mundo como são ignorantes! E pensar que estivemos anos a ser governados por gente desta laia! Que raiva!

......................................................

Hoje tinha este recado no meu cantinho de comentários:
«Estás a votos no PECISCAS para o nick com mais pinta. Podes começar a campanha!»
Claro que fui logo espreitar o blog em questão e lá havia uma lista de nicks para as pessoas escolherem o que acham ter "mais pinta"!
Olhei para os nomes todos e descobri que só três têm pinta: o meu, o da Blogotinha (uma pinta cada) e o da Grilinha (com duas pintas).
Ou seja, esta votação está decidida antes de ter começado... assim não vale!
Mas, uma vez que já tinha ido até lá, aproveitei a viagem e votei... em mim, pois claro!
Agora espero que muitos de vós façam o mesmo e votem em mim!
É que já disse cá em casa que tinha ganho as eleições do nick com mais pinta e agora não quero passar por mentirosa!

14 comentários:

red hair disse...

Bem me parecia que te andava a crescer o nariz!!!

(Bolas, ainda falam do Sapo. Aqui primeiro que abram os comentários, dá tempo de ir tomar café e voltar!)

Anónimo disse...

Foram tempos "maus" esses que retratas no início do teu post. Tu foste insultada, eu levei uma navalhada que por milagre não fez estragos irreparáveis, mas, quem anda à chuva... Quanto à eleição do "nich", mesmo que os resultados sejam manipulados (eheheheheheh) tu mereces o meu voto :):):):)

Chris Kimsey disse...

Já votei em ti, saltapocinhas!

E esses meninos copos de leite do PP são, de facto, uns estafermos que não sabem o que custa ganhar a vida.. =[

Didas disse...

Esse pessoal do sapatinho vela e madeixita loira é assim, não tem remédio.

Maria Papoila disse...

Esses fulanos do PP são uns patetas.
Sobre o nick+ já lá fui votar ;)

BlueShell disse...

LOL...os meus assessores de campanha fugiram...tive de ir pelas feiras...convencer os velhotes (que não sabel Inglês) e as crianças (que não sabem sequer ler...) É assim uma coisa nunca vista nas lides políticas...

Olha pois amanhã, HOJE...faço anos: aquilo foi coisa do meu marido que logo à noite quando pedir para lhe massajar as costas com óleos finos....vai levas nas costas com detergente para a loiça...LOLOLOL
Jinho, BShell

Anónimo disse...

Minha Querida...

Isto de ser Mulher com muitos amores dá nisto... Tem que se ter "horas" para todos eles!

Eu sou uma menina "muito marota, "junto todos os meus amores, na mesma rua e, de vez em quando, não sei como "encontrar-me" com eles... eheheh

Confesso (que eu sou marota, mas não mentitosa...) que já tinha votado na SblueShell, mas o meu voto vai para ti, também... como só tenho 1 pc, vou tentar dividir os votos. Em cada dia voto numa. Isto é legal? Ainda vou presa!

Quanto à atitude do PP... ainda bem que nem todos os nossos Jovens, futuros políticos, são assim imaturos e irresponsáveis!

Renegar um passado histórico, é renegar todas as conquistas que tivémos no passado. E, quantos políticos há, neste nosso Portugal que não mudaram de partido?

Beijinhos :-)

Anónimo disse...

Já votei em ti! Bj da Fernanda

Grilinha disse...

Quanto ao retarto do Freitas ou de outro politico que fosse, acho uma tremenda falta de sensibilidade e de educação. As acções ficam com quem as pratica e não se pode julgar os militantes de um partido pela acção de 2 ou 3 inconscientes. Já quanto ao nick com mais pinta ou pintas ... uhmmm pois ... eheheheh.... tb fui surpreendida com o comentário e lá tenho estado a recebr uns votos nas pintas eheheheh :) ..... pelo menos dou uso ás pintas que tenho. Um beijinho neste dia especial.

Anónimo disse...

São uns amuados!Tiraram-lhe a chupeta e agora fazem beicinho.Neste dia especial...um beijinho especial.Arte por um canudo2

red hair disse...

Mas quem te diz que não tenho votado em ti? Ai a minha vida! Lá porque fiz greve aos devaneios não quer dizer que não cumpra com os meus outros deveres bloguistas! Hehehehehe

O Turista disse...

Já sentia saudades de dar um pulo até aqui mas os ultimos dias têm sido loucos!

:)

Bjokas!

O turista - http://turistar.blogspot.com/

Anónimo disse...

Já vais à frente no concurso:)beijocas******************

Anónimo disse...

Eheheh, não vais passar por mentirosa. Toca a votar! // Quando à atitude de retirada do retrato do Freitas do Amaral, só mostra infantilidade. Quem fica a perder com estas atitudes são eles.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews