28 de novembro de 2005

Expliquem-me como se eu fosse muito burra...

... a nova publicidade da TMN em que um rapazinho leva estalos de todas as raparigas que por ele passam (ou vice-versa) e no fim ainda diz "até já" com a cara de idiota...chapado!
E a que propósito vem a legenda inicial "as mulheres como elas são" ?!!!
Eu, que sou uma mulher, não me revejo naquele anúncio...
Ou será que eu sou alguma ET e ainda não tinha dado por ela?

16 comentários:

mário disse...

tás a ver o q me acontece? eheheheh

Cakau disse...

Pois, também não acho piada nenhuma a esse anúncio. Aliás, a maior parte dos anúncios deixam muito a desejar!

Beijinho grande e boa semana *

m.l. disse...

Saltapocinhas, não vejo como é que se manda um TrackBack para aqui...
Queria citar-te lá mo meu blog, mas só deu para o link. Há alguma forma de fazer TrackBack?
De qualquer modo, excelente post, rapariga!!! Gostei muitíssimo. ( por isso falei nele, né? )

Caçadora disse...

Juro-te que acho que a campanha da TMN é um falhanço completo! Bj

Anónimo disse...

Eh pá ainda não passei por esse...

Mas olha que no quadro ainda vais a tempo. Ainda ninguém acertou, não era aquele.

Farpas disse...

A TMN é neste momento a rede com maior número de clientes, e é também a rede que tem as tarifas mais caras e os telemóveis mais caros, é, além disso, a que tem menos serviços! No entanto continua a ser a maior... porque foi a primeira e a maior parte das pessoas não quer mudar de número (embora se possa mudar de rede sem mudar de número, mas a maior parte das pessoas não sabe disso). Logo eles gostam da vida como ela é! ... a minha leitura da campanha é que esta goza com as pessoas... como eles fazem todos os dias...

A TMN não está a fazer uma má campanha está a fazer uma campanha à sua imagem... pobres aqueles que tiveram essa ideia! A vida deles (como ela é) deve ser uma miséria!

Formiguinha disse...

Acho que tem mais a ver com o outro slogan "diga tudo o que quiser". Ele diz tudo o que quer e apanha. Mas a publicidade da TMN é um horror. Foram eles buscar uns "estranjas" para fazer aquilo e demoraram 2 anos a idealizar. Por favor!!!!!!!!

JesusRocks disse...

2 anos para idealizar uma campanha? Custa-me a acreditar. Isso daria um défice de 3 a 4 anos de projecto para cada ano de campanhas. Não faz sentido... :|

afigaro disse...

Pelo boné, não és nada parecida com o ET. Diria, uma camarada "Mao" atenta.

NASMarques disse...

Há muitos anúncios que, ou têmo seu quê de esconder algo para divulgar, ou então, é para esquecer.

Boa semana!

Mac Adriano disse...

Não és uma ET, és uma excepção que confirma a regra.

Formiguinha disse...

JesusRocks, foi o que li num artigo de uma revista sobre esta mesma campanha. Eles estiveram a estudar as cores, o formato das letras, etc. Vou ver no cesto das revistas se ela ainda anda por aí. Se ainda a tiver mando-te o artigo.

Eu também achei uma barbaridade de tempo, mas quem sou eu para achar alguma coisa nesta matéria!

mfc disse...

O anúncio é mesmo cretino!
O problema não está em ti de certeza.

matilde disse...

Resolvi Colocar uma Sondagem no Blog a Nivel World Wide Web ...

Para que vocês possam-me dizer com toda a Sinceridade, Honestidade e Competência ...
Com Quem é que Eu pareço Mais, OK ...!?

Mil Bjks da vossa Matilde ...
E um Bom Feriado!

aflores disse...

"Trabalho igual....salário igual" quero o anúncio com a troca de personagens.....as mulheres a levarem estaladas!!!!!....e depois digam que o anúncio isto, o anúncio aquilo. E a propósito de anúncio (não tem nada a ver mas é para aproveitar a boleia)não gosto do teu boné...não te favorece nada :)))))pronto está dito;)beijinhos.

Alexandre disse...

Saltitante,

acho que a ideia da publicidade é precisamente conseguir captar a atenção das pessoas, e esta conseguiu a tua sem a menor sombra de duvida, não achas?

Beijo,

Alex