A Nela partiu mas ficou o sorriso que um dia me enviou, numa foto que agora recordo, com uma emoção emudecida e respeitosa. É. também, nestes momentos tristes, que a solidariedade virtual, pode amenizar um pouco o sentimento de perda que um amigo está, neste momento, a viver.
8 comentários:
Isso querias tu!!!!
Hehehehe!!!
Eu quero ir! Onde nos podemos inscrever?
Nem gelados!!!!
Nem batidos!!!!
Alguns bem podiam ir... mais uns quantos funcionários públicos malandros e uns políticos. Tudo numa nave à deriva.
Eu ía logo.
Levava umas fitas ara marcar uns terrenos e depois vinha vender lotes ao pessoal cá de baixo ehehehehe
nao sabes. nunca la foste. e se nao ha agora brevemente com os americanos será trigo limpo.
beijinhos
Estou acabrunhado, pela notícia da perda da companheira do amigo Eduardo do "bloguices":
http://www.edynet.blogspot.com/
A Nela partiu mas ficou o sorriso que um dia me enviou, numa foto que agora recordo, com uma emoção emudecida e respeitosa.
É. também, nestes momentos tristes, que a solidariedade virtual, pode amenizar um pouco o sentimento de perda que um amigo está, neste momento, a viver.
Leio pela 1º vez o teu blog.
deliciei-me.Quanto a ir ao espaço...se for sem a ministra(que ninguém nos ouça!)
adorei o que li.
Um beijo
Rosa
Publicar um comentário