3 de agosto de 2007

Que stress!

Ocupadíssima em viagens até à praia, passeios, algumas compras para aproveitar os saldos e sessões de sofá, nem tive ainda tempo para escrever no blog e fazer a reportagem das férias...
Mas ela há-de aparecer, mais dia menos dia!

PS: Vou fazer grandes limpezas no meu sótão e para isso pretendo transferir parte do lixo que acumulei ao longo dos anos para os sótãos dos outros.
Posto isto, pergunto:
Aguém está interessado em revistas mais ou menos antigas?
Tenho Visão, Sábado (não é esta revista nova, é a antiga), Mais, Notícias Magazine, Activa, revistas de ponto cruz, Selecções e mais umas quantas avulsas...

8 comentários:

cereja disse...

Ná, ná!
A não ser que aceites outra p'rá troca!
:D

A Professorinha disse...

Revistas antigas???... Nãooooo... Já tenho muito disso... E livros também...

E andar ocupada para ir à praia é sempre uma boa ocupação :)

Beijos

Isabel Aleixo disse...

Então... boas limpezas!
(E não te esqueças de usar uma máscar para o pó ou, com esta caloraça, terás problemitas de respiração e alergias.)

Dra. Laura Alho disse...

:) Essas arrumações fi-las eu há poucos dias! Enchi o ecoponto dos papeis num instante lol Beijinho *

Anónimo disse...

Minha querida amiga, já que ofereces, eu aceito qualquer tipo de publicação desde que tenha o dia do meu aniversário 1 de março!!! Faço colecção de revistas, livros, jornais com essa data...se tiveres alguma eu aceito.

Beijinhos

José António disse...

Stress por arrumar umas revistinhas? As férias fazem tanto mal... Imagina o que sentirão os vendedores de bolas de berlim com os homens da ASAE escondidos na areia à espera de ouvir "Boli Berlim!" Coitados!

saltapocinhas disse...

quero agradecer a todos os que não aceitaram a minha oferta: emiéle, professorinha,isabel e cakau :(

AFlores: quando começar essa tarefa vou estar atenta às datas e depois digo alguma coisa, ok?

José António: o stress era a brincar, balhamedeus!

Formiguinha disse...

Esquece lé isso!!!

Já lá tenho lixo em casa que dá por nós as duas!!!

Bêjos

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews