8 de março de 2008

Vergonha e orgulho

(foto do site da RTP)

Tenho vergonha do governo deste país.
Tenho vergonha de dizer que ganharam o poder também com o meu voto...

Mas...
Tenho hoje um grande orgulho dos professores portugueses!
E tenho um grande orgulho em ser professora!
Adenda:
A ministra da educação apareceu a dizer que uma manifestação que reune 100 000 professores "não é relevante".
Se não for antes, tiraremos as teimas no próximo ano, no dia das eleições.
Aí se verá se era relevante ou não!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Também eu!

Anónimo disse...

Fico feliz por saber que o povo continua a lutar pelo que é justo.

Um beijinho

José António disse...

Foi uma manifestação grandiosa. Agora os responsáveis políticos terão de fazer o tal TPC. Se pelo caminho alguns terão de ficar muito tempo em casa, para completar o trabalho, isso já não sei.

Leonor disse...

margarida, comentaste o meu post "a escola é uma prisao" e concordaste comigo. conhecemo-nos apenas aqui por este sitio ha ja 3 anos e digam o que disserem das virtualidades sempre achei desde o principio que fariamos uma boa equipa. concordares comigo é importante.
beijinhos

Anónimo disse...

Partilho a vergonha do governo, não do voto, e o orgulho dos professores... BOA!!

O insano PM vai recuar, mas sempre dizendo que não, como a MLR... como as crianças que, berrando, vão comendo a sopa que não querem.

Migas (miguel araújo) disse...

Como Pai e aluno, o meu orgulho pela forma exemplar como os professores foram capazes de se unirem e de arcarem a sua posição de forma inequivoca e exemplar.
De tal forma que nunca imaginei ver a minha irmã nessas "alhadas".
Parabéns professores!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews