12 de março de 2009

Sexo oral

(não é nenhum post escabroso, como alguns possam estar a pensar, mas este título vai servir para aumentar a clientela cá do sítio!)

Trata-se de uma notícia de hoje do Correio da Manhã, que é um local óptimo para se acharem novidades escaldantes quando não há nada para dizer.

Então foi assim:
Um indivíduo - português - que faz parte da tripulação de um navio de cruzeiro, foi acusado por uma senhora passageira de "ter feito tudo" para ficarem os dois sozinhos (mas jantaram juntos!!) e que, depois disso, a forçou a praticar sexo oral com ele.
A minha imaginação anda um bocado fraquita para conseguir imaginar uma mulher a ser forçada a fazer sexo oral a um homem (a não ser com uma arma apontada, mas parece que não foi o caso) ou então poderá dar-se o caso de ser desdentada, mas com um bocadinho de vontade de resistir, nem isso seria impedimento!

Mas o ainda mais escandaloso é o facto de o português se arriscar a ser condenado a prisão perpétua!
Estes americanos são mesmo loucos!

7 comentários:

Carla disse...

Só mesmo na América ...

bj

ameixa seca disse...

Por acaso li a noticia e, creio que é uma história mal contada! É muito estranho...

cereja disse...

Vais aumentar a tiragem aqui do blog, isso vais! Até eu vim abrir o Fábulas um tanto intrigada e a pensar que seria um trocadinho...
:))
Enganei-me, era mesmo isso que querias dizer. E realmente ficamos a pensar. Assim como também já tenho pensado como é, quando há histórias de mulheres que 'violam' homens...? É que dado os pormenores anatómicos não entendi (sou, se calhar, um tanto lerda...) como é que um sujeito pode ter uma erecção contra a sua vontade?...
E esta, da notícia, também é estranha saltapocinhas. de facto, ou ele tinha uma arma apontada, ou teve de haver colaboração da parte da parceira. isto pensamos nós...

José António disse...

Li a notícia ontem e fiquei a pensar: será que ela bebeu mesmo demais e não dava a boca fechada com tanto vómito?

Castanha Pilada disse...

Pois... parece-me que só mesmo com uma arma ou sendo mais do que um, mas não digo nada, sei lá...

Bea disse...

LOL LOL LOL... gosteifoi do desdentada...
bj

Anónimo disse...

Agora é que o teu blog vai aparecer nas estatisticas do site- meter :):):) com este titulo :o) ehehehehehe...depois me dirás:)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews