23 de abril de 2009

Manuela Moura Guedes versus Sócrates

Ela confunde "frontalidade" com falta de educação. Detesto-a, e não é de agora.
Às vezes, se calha o Telejornal terminar e não me apetecer ainda ir arrumar a cozinha, vou procurando notícias, seja onde for, nem que seja na TVI.
E o que vejo por lá deixa-me entre o incrédulo e o abismado: em vez de relatar os acontecimentos, a dita "jornalista" dá também palpites, faz piadas, tira conclusões...
Enfim, tudo o que eu penso que um verdadeiro jornalista não deve nunca fazer.

Por isso e apesar de também não apreciar nada as atitudes do nosso primeiro-ministro acho que, neste caso, está cheio de razão ao querer processá-la.
Eu faria o mesmo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Para mim o nosso PM só errou numa coisa...falar na entrevista num canal de tv que nem sequer devia existir e, que devido à referência, hoje sexta-feira vai sim FINALMENTE ter alguma audiencia.

cereja disse...

Também eu!

Só me satisfaz que aquela criatura com as operações estéticas que tem feito, agora parece uma boneca insuflável... Criaturinha detestável.

Factor X disse...

Mas eu pensava que a TVI já nem existia!!! :)

ameixa seca disse...

Eu ando sempre à margem, não sei do que estás a falar. Concordo com a tua opinião sobre a Manelita, é mal educada e ainda por cima não tem um palminho de cara para estar ali... Dormir com o patrão tem destas coisas. Mas se o Sócrates a processa a ela, acho que ele deve ser processado por metade da população portuguesa também :)

Anónimo disse...

Inenarravel..agora com a cara cheia de botox, parece uma alma penada..e o marido que veio a tv defender o canal e que ia processar e bla bla..coitados

Castanha Pilada disse...

De vez em quando estamos completamente de acordo!

Anónimo disse...

Já não consigo ouvir as notícias, logo, não sei do que estão a falar. Mas se há coisas de que eu gosto é de ver desafectos manifestarem-se em relação ao nosso Sócrates. Tem paciência, Pocinhas! Viva a Manela, pelo menos quando provoca o Sócrates, já que não posso fazer o mesmo!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews