16 de maio de 2009

Faz uma alimentação saudável?

9 comentários:

Anónimo disse...

.....tenho que fazer uma ou outra alteração em hábitos alimentares :o) [42]
Nada de preocupante:)

mfc disse...

Gosto de coisas leves... uma boa feijoada, um bom cozido à portuguesa, uma lampreiada etc.
Nada que me possa prejudicar!

Carla disse...

Nem vou fazer o meu...

bj

angelis disse...

Parece que tenho que fazer alguns (pequenos) ajustes nos meus hábitos alimentares [42 pontos], mas estou no bom caminho :)
Beijinhos

saltapocinhas disse...

Já nem me lembrava deste teste, tinha-o a aguardar publicação ou lá como se chama!

Mas não se fiem muito nele!
Eu raramente como carnes brancas, prefiro as vermelhas...
E DETESTO beber água, não sei onde foram buscar tal coisa!
A verdade mais verdadeira é que prefiro peixe a carne...
DE resto os meus gostos coincidem mais com os do mfc... à excepção da lampreia, que nunca tive coragem de provar.

Castanha Pilada disse...

Eu já sabia: Não é um caso perdido mas...

ameixa seca disse...

Eu até fiz a quiche doce de maça que me dedicaste e que publiquei a semana passada. Nem sei se vista... não é lá muito saudával mas é bem boa he he

cereja disse...

Recebi o mesmo tal e qual.
Podemos almoçar um dia juntas?...

cereja disse...

Ah, espera aí, quanto à água também não deu a resposta politicamente correcta, que também não é comigo. Mas já me disseram que na sopa, no chá, nas outras coisas, bebo a água suficiente!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews