23 de maio de 2009

Se fosse um livro, qual seria?

7 comentários:

bell disse...

Hum, devem saber que tens o "Bruxinha do Lar".

bell disse...

Eu sou um Livro de Bolso:
"É uma pessoa discreta e que não gosta de dar nas vistas. No entanto, quando um amigo precisa de si, está sempre presente. Apesar da sua postura “low-profile”, tem sempre bons conselhos na algibeira. Gosta de palavras cruzadas, de um bom Sudoku e compra todos os anos o almanaque Borda d’Água."

lol

Só erraram no Sodoku e no Borda d' Água.

Carla disse...

Só podia ...ou não terias um blog com o nome "Bruxinha do Lar"...lol

bj

Carla disse...

E é verdade...eu sou um livro branco...já tinha feito esse teste !


bj outra vez

Didas disse...

Eu sou um livro em branco?! A gente está sempre a aprender.

cereja disse...

Olha que chata, saltapocinhas!!!! Tinha guardado para amanhã, deixar isto no meu blog... Estava já em rascunho e tudo, mas vou apagar. Tinha também escolhido esta do livro. E a mim dava-me um «livro em branco»; depois voltei a fazer com alguns 'ajustes' e deu o 'livro de bolso'. É que algumas das perguntas podiam ter duas respostas... De cozinha e que não deu!

cereja disse...

De qualquer modo não desisto de deixar o teste. Vou é passar para a «viagem» que também pode ser giro...

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...