28 de julho de 2006

Ana Malhoa

Gostos não se discutem, mas cada um tem direito aos seus...
Eu detesto tatuagens...
Dão um ar desleixado e sujo às pessoas.
Associava-as a qualquer coisa feia que não sabia bem o que era até que um dia destes a minha irmã (rapariga esperta como eu) me disse ao olhar para uma foto duma rapariga tatuada: "sabes o que me fazem lembrar as tatuagens? A carne no talho!!"
Fez-se um click na minha cabecinha: era isso mesmo!
Não há dúvida que somos irmãs!
Não consigo entender como há pessoas que são capazes de se sujeitar a um sofrimento - que não deve ser pequeno - para ficarem mais feias!


(O assunto não é bem a Ana Malhoa, o assunto são as tatuagens...
Mas foi a propósito da capa da TV Mais de hoje onde ela e o marido são entrevistados e falam das suas mais de 40 (!!) tatuagens, que resolvi falar sobre o assunto.

E também aprendi hoje no Pópulo que assim, com títulos chamativos, posso aumentar o número de visitas!

23 comentários:

Carla Silva disse...

Tatuagens e pierciengs não é comigo - não me parece que as pessoas fiquem mais bonitas.
Beijinhos e um bom fim-de-semana.

Mafaldina disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mafaldina disse...

Como tu mesma dizes " gostos não se discutem" por isso .....
Não entendo este post!!!!!!!

Não tenho nenhuma tatuagem mas se tivesse alguma, nem que fosse na testa ou na ponta do nariz, não era por isso que ia ser mais feia, cheirar pior ou melhor.
A beleza não é só fisica e em questões de higiene as pessoas que tem tatuagens tb podem tomar banho sabias???? ehehehehehe
Bjos

Emiéle disse...

Mafaldina, se realmente os gostos não se discutem, como dizes, aqui a Saltapocinhas está a falar do gosto dela – porque é que não entendes o post? Poderás dizer que o teu gosto é diferente ou até mesmo o oposto. Credito que a Saltapocinhas aceitaria a tua opinião, para isso é que existem as caixas de comentários.
Eu penso que tatuagens, piercings, são simplesmente modas como outras e como tal vão passar. Pessoalmente também não acho bonito, mas cada qual é dono do seu corpo e tenho a certeza que o meu modo de me arranjar deve parecer muito foleiro a imensa gente. No problem!

Emiéle disse...

Ah, esqueci-me de dizer, que essa coisa das “palavras-que- atraem-leitores” é divertidíssimo. Mas pelo que entendo tem de se esperar que entre lá nas engrenagens do google, não é já, já, já! Daqui a 15 dias a gente conversa e comparamos visitas!
LOLOL
Como eu disse lá, quem vá ao Pópulo, ou ao Fábulas, atrás da Ana Malhoa por exemplo, é cá uma decepção…

SaltaPocinhas disse...

Mafaldina Tal como eu disse e a Emiéle já explicou, gostos não se discutem e o meu post tem toda a razão de ser: eu detesto tatuagens, acho-as feias, inestáticas e, não sei bem porquê (ou talvez saiba) relaciono-as com uma certa falta de bigiene!
Mas isto é o meu gosto e entendo e respeito quem gosta. Que façam muitas e que façam bom proveito!
Mas que não se esqueçam que vão envelhecer e vão ficar parecidas com a senhora da direita do cartoon...
E mafaldina acho que ficarias feia com uma tatuagem na ponta do nariz! Até a Claudia Schifer ficava!

Carla Não quis meter os piecings no mesmo saco, mas também não gosto. No entanto os piercings têm uma vantagem: se a pessoa se arrepende pode sempre tirar sem grandes estragos. Fazem-me uma especial confusão os piercings na lingua!

Emiéle Vamos lá a ver se resulta! O meu próximo post vai ter o nome duma fulana qualquer famosa, nem que o assunto seja o tempo!!

Eu disse...

Eu tenho tatuagens! (se algum dia vires num talho um porco, um borrego ou uma perna de vaca pendurada num talho parecidos comigo, diz que Eu vou lá e compro: gosto muito de mim!)

ah! e tomo banho todos os dias

;)

Mafaldina disse...

Já que as minhas palavras não foram entendidas, eu passo a explicar:
Como é que uma pessoa que diz que "gostos não se discutem", coloca num blog um seu gosto pessoal. Claro que vai ser para discutir!!!! Não é????
E já agora, Saltapocinhas, se entendes e respeitas quem gosta de tatuagens pq que apagaste o comentário que estava em primeiro lugar?

SaltaPocinhas disse...

Mafaldina Tu colocas no teu blog os teus gostos ou os dos outros?
Tu copiarias para o teu blog um poema ou uma frase que detestasses?
"gostos não se discutem" é uma expressão popular! quer dizer que cada um tem o seu gosto e não vale a pena discutir por causa disso.
Eu lembrei-me do tema das tatuagens por causa duma entrevista da Ana Malhoa que adora tatuagens...
Não confundas gostos diferentes com falta de respeito pelos gostos dos outros. Eu detestaria que os meus filhos gostassem de tatuagens, mas não ia gostar menos deles se eles o fizesse!!
Quanto à tua pergunta final, se me deres o teu mail eu respondo-te.

Eu disse...

agora q falas nisso...aminha mãe já não m beija...Eu tenho de lhe preguntar...

:P

Eu disse...

perguntar, PERGUNTAR!

Cmartins disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
SaltaPocinhas disse...

Ó EU mas isso é realmente grave... O que diz a tua tatuagem??

aflores disse...

Não considero que as pessoas tatuadas façam as respectivas tatuagens para ficar mais bonitas. Isso é um assunto que nos levava a muitas horas de conversa. Mas, como tu dizes e muito bem, "gostos não se discutem" e cada qual sabe da sua vida. Gosto de algumas tatuagens. Tenho algumas...mas daquelas que ninguém vê e que jamais conseguirão ser apagadas.

SaltaPocinhas disse...

AFlores "dessas" também tenho algumas!
E algumas até se vêem,(poucas que eu era traquinas mas sortuda, ao contrário da pobre da minha irmã!) como a pequena cicatriz duma queda de bicicleta. E depois também tenho as invisiveis!

Peky disse...

Tanta discussão por uma coisa de nada...eu tenho uma tatuagem e adoro-a e se puder faço mais duas(porque devem ser em número ímpar),haja dinheirinho!A minha mãe não gosta e não aprova tanto que a fiz com o meu suado primeiro ordenado e só quando fiz os 18 anos porque antes só com autorização dos pais!Piercings não é a minha onda mas ainda me lembro de há uns anos um amigo meu ter posto uma argola no nariz e a mãe dele começar a gritar "saíu-me um filho pra me entrar um porco em casa!":)
as pessoas fazem aquilo com que se sentem bem e pronto.e como estamos num país livre as pessoas dão as suas opiniões e pronto,ponto final.Não é preciso cair em cima da Salta-Pocinhas só porque ela disse o que achava!
Olha,eu gosto muito de ti e das tuas opiniões,apesar de não concordar com tudo e não me importo nada que compares as tatuagens à carne no talho:)
(engraçadinha;))

Emiéle disse...

Tás a ver, Saltapocinhas..? Lá quanto a aumento de visitas não sei, mas umento de comentários, isso já a Ana Malhoa fez... lolol
Ou seria as tatuagens???

Mafaldina disse...

Não estou a "cair em cima da saltapocinhas" isto para mim é uma discussão saudável, tipo aquelas dos debates da televisão eheheheheheh
Não me leves a mal saltapocinhas. Mas o tema é polémico, que se pode fazer.....

vinte e dois disse...

Saltapocinhas: se queres mesmo ter muita gente a ler um post teu, põe como título "Sexo", mesmo que o corpo do post não tenha nada a ver com isso. Vais ver como essa palavra faz milagres e atrai pessoas ;)

SaltaPocinhas disse...

Mafaldina e Peky A Peky já me conhece há "bués" sabe que aqui as opiniões são livres e que gosto mesmo de uma boa troca de ideias!
Gosto aqui no blog e pessoalmente também: haverá conversa mais chata do que quando estamos todos de acordo??

22 Obrigada pela visita!
Isto dos titulos foi só uma brincadeira com a Emiéle. Não me interessa nada o nº de visitas, interessa-me sim a qualidade... E posso gabar-me de ter um blog muito bem frequentado, com visitas e comentadores de primeira categoria e de muita gente que embora não conheça pessoalmente aprendi a admirar e a respeitar. E nem é preciso que concordem comigo! E até podem ter tatuagens!!

vinte e dois disse...

Estava a brincar. É que no meu blog tenho um post mais ou menos sobre isso. E passou-se precisamente na Universidade de Aveiro :)

Caiano Silvestre disse...

Nunca gostei de tatuagens nem masculinas nem femininas.

Nunca tinha pensado muito nisso mas, de facto, havia alguma coisa "estranha".

Percebi hoje o que é. Eu trabalho num matadouro e estou "farto" de ver carcaças carimbadas. É mesmo isso.

Que raio de coisa!

Um beijo.

Alfredo Caiano Silvestre

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»