1 de julho de 2006

Nuno às escuras!

Há um jornalista da SIC que se chama Nuno Luz, mas que, apesar do nome, nunca deve ter tido uma ideia luminosa em toda a sua vida!
A primeira vez que reparei nele foi há alguns anos quando num estágio da selecção (ou algo que o valha) começou a ser atingido por garrafas de água.
Em vez de se abrigar, começou a dizer "estão a ver, estou a ser agredido..." e ficava eufórico cada vez que lhe caía mais uma garrafa por perto!

Hoje esmerou-se a entrevistar os jogadores no final do jogo com a Inglaterra, à medida que os desgraçados iam saindo...
As perguntas eram do mais inteligente que há, tipo "o que está a sentir?" " o que sentiu?" "como se sente?" e assim...
Admiro a pachorra dos jogadores: nenhum lhe respondeu o que ele merecia ouvir!!

5 comentários:

PN disse...

Há jornalistas mesmo muito pouco iluminados... e infelizmente não são poucos...

Quintanilha disse...

Quem teriam sido os seus professores?

Emiéle disse...

O que me choca Saltapocinhas, é que não são tão poucos como isso... Então os desportivos parecem escolhidos a dedo. É raro um relato que não é cómico. Cá em casa citamos sempre um caso: já há uns anos, íamos de carro sem o rádio ligado. Mas havia um jogo de futebol e às tantas lá se ligou aquilo. E ouviu-se de imediato : Sporting!!! ZÉÉÉÉÉÉÉRÔÔÔÔÔÔ!!!! como aqui somos sportingistas, fez-se um silêncio estarrecido entanto se esperava a continuação de quantos golos teria metido o adversário, e logo o homem: Beira-Mar.... e num tom neutro, quase baixinho, "também zero".
Aquilo foi cá uma gargalhada!

SaltaPocinhas disse...

Quintanilha Não faço ideia, mas por aquilo que ouço dizer qualquer um é professor de jornalismo! Ou será que pensas que a culpa é da primária??

Emiéle E dái?? Mas tu já reparaste onde é que eu moro, já??

Emiéle disse...

Eheheheheh!!!! Olha, sabes que quando escrevi, ainda tive dúvidas, parecia-me que era esse mas talvez fosse outro. E decidi que era o Beira-Mar de propósito! Atão... também zero, que é que queres mais...?!