Ai as percentagens!

Estou triste!

É que tudo leva a crer qua já não vá ter "excelente" na minha avaliação!

Primeiro, porque já faltei (embora tenha sido só de tarde e para ir a um funeral, mas isso não conta nada, seria o mesmo se tivesse ido passear...)

Depois reparei que, na minha turma - com 20 alunos - há 5 meninos e meninas ciganos.
Ora bem, fazendo as contas isso dá um quarto, ou seja 25% de insucesso (já que todos estão muito longe de ter os conhecimentos académicos que deveriam ter, em função dos anos de escolaridade que têm).

Estou tramada!

Comentários

um das artes disse…
Ainda não morreu a esperança deste sistema de avaliação ir para a frente - vamos aguardar pelo que o breve futuro nos reserva...
Haja fé, muita fé...
Emiele disse…
Conseguir que eles estejam na escola (quero dizer, vão com assiduidade e lá se mantenham) não é um ponto a favor?...

A sério.
Fábula disse…
acho que vai haver muita gente tramada! :p
José António disse…
Ora Margarida... a primeira vez que falaste aqui da tua turma percebi que serias penalizada por isso. Não devo estar muito longe da verdade, quando prevejo turmas de "A" a "E". As turmas "A" serão para quem está com o Director, as "E"para quem é crítico. No teu caso, por via das dúvidas, levas com uma que não dá hipótese de chegar a excelente, Se a isso juntarmos o facto de não planificares... bem, talvez com a pontuação máxima nos outros itens, chegues a professora que merece progredir daqui a uns largos anos. Porreiro!
Anónimo disse…
estamos tramadas de qualquer maneira.quer tenhamos programado ou não...digamos a verdade ou não...excelêntes só para os fanáticos em admnistração e muito,politicamente correcto
um beijo
dolce

Mensagens populares deste blogue

O vagalume e o sapo

O respeito

Fábula moderna