16 de fevereiro de 2008

A minha nova tshirt...


... vai ser esta!!

5 comentários:

Alda Serras disse...

Devia haver uma versão em azul bebé para os coordenadores. Não gosto de termos de riscar o que não interessa. Isso dá-me vontade de riscar todo o decreto da avaliação. eheh

Leonor disse...

margarida obrigado pelos parabens. o meu conto tem 12 paginas. é infantil. ninguem teria paciencia para o ler mas pode ser que o meta num blog so para ele.
es coordenadora?
nao te gabo o trabalhao que vais ter.
beijinhos

Nelson Peralta disse...

É nota garantida...

cereja disse...

Eu interpretei ao contrário, Leonor, se a tshirt é a dela, é ela a dar gralha à dita/o.
Bell, não pode haver em duas versões ou então não dizia o tal «riscar o que não interessa».
.....
Mas já sabes quem é?
E ao menos tem humor?

saltapocinhas disse...

bell
a mim também, a mim também!
raio de coisa mais idiota!

leonor
eu quero ver isso em livro!
e quero um exemplar autogarfado!
e não sou coordenadora, graças a deus!

nelson
é por isso que já está encomendada... :)

emiele
se forem do 1.º ciclo (porque parecem que os avaliadores podem swr outros quaisquer!!!) são todos uns queridos, dou-me bem com todos, não é isso que está em causa. o que está em causa é o principio ridiculo que rege isto tudo!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews