Hoje à tarde no programa da Júlia, na TVI, estava uma rapariguinha a submeter-se a um "detector de mentiras" (!!!!!) para provar ao marido que o filho que ela tem é filho dele e não fruto de uma traição.
Fiquei pasmada!
Das duas uma: ou o filho é mesmo do marido e mulher nenhuma merece um homem tão desconfiado, ou então ela traiu-o mesmo e então é ela que não o merece!
Não vi o final da "história" por isso não sei se mentia ou falava verdade.
De qualquer das maneiras ela vai ficar sem o homem... (ou talvez não, tudo é possível!)
Apesar de ser cada vez mais vulgar, ainda fico de boca aberta cada vez que vejo pessoas que expõem assim a sua intimidade!
A troco de quê?
4 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Margarida Espantada
Margarida Espantada by Rodrigo Guedes de Carvalho My rating: 3 of 5 stars Gostei do livro mas acho que o autor exagera de mais em nomear ...
-
André Bárbara Davyd Diana Gabriel Helga Mafalda Margarida Mariana Nicole Rafael Rod...
-
Entre o gramado do campo Modesto, em paz se escondia Pequeno pirilampo que, sem o saber, luzia. Feio sapo repelente Sai do córrego lodoso, C...
7 comentários:
A Dona Júlia faz-me uma certa confusão. É muito berro... acho que tanto berro atrai convidados um bocadito avariados eh eh. Não vejo a TVI e, às vezes, perco uma boa oportunidade de me rir mais um bocadito.
Não vi. Mas acho que, independentemente do resultado, essas pessoas merecem-se.
ameixa:
também não costumo ver a tvi, mas hoje à tarde estava em casa e nod outros canais só havia novelas,,,
mas vi por poucos minutos.
didas:
tens razão, é tal e qual!
São quase sempre história de pobreza. E, não nos esqueçamos, 500euros têm um significado muito especial para um pobre. Intimidade? Mesmo sem 500 euros a promíscuidade grassa. Chamam-lhe um figo, pois claro.
Vi uma vez o programa (sou assim, gosto de ver UM para poder falar...)
Nessa vez tratava-se de um sujeito que tinha passado metade da sua vida na cadeia e ia ali para dizer que afinal não tinha morto a sogra, se bem me lembro. Nesse caso, enfim...
Sem dizer que aquela coisa do polígrafo é uma aldrabice, creio que o não é, mas tem tantas condicionantes que é melhor a gente não se fiar naquilo!
Quanto a este caso, Saltapocinhas, parece tão extraordinário que até se imagina um «conluio» do casal, para ver se ganhavam esses 500€ para amenizar o fim do mês!
Porque a ser verdade, a Didas tem razão, estão bem um para o outro!!!!
A troco de uma simples aparição na televisão...apenas por isso...
Bjs
Detesto, abomino, "vomito" a TVI.
É do pior que a Comunicação Social comporta, a todos os níveis.
E programas dessa senhora são de bradar aos céus.
No entanto, resta-me uma questão: as duas pessoas sujeitaram-se a tamanha estupidez mental. Mas... e se o aparelho se engana (para o bem e ara o mal)?!
Enviar um comentário