23 de abril de 2005

Apontamentos e dúvidas

  • A Caroll, no Fórum, é uma loja de roupa que vende tamanhos grandes. Então porque será que as cabines são tão minúsculas que eu, que visto o 38, me vejo aflita para caber lá dentro?
  • Não me soa bem: "Papa Bento" (será por ser de Aveiro? Eu, não ele...)
  • Porque é que tenho de escrever nickname e a password para comentar no meu blog?
  • Quando pensava que os programas de televisão tinham atingido o ponto máximo de rasquice e que daqui para a frente só seria possível melhorar, aparece um novo programa na TVI, com um "clone" na SIC.
    Indigno, inimaginável, inclassificável, ignóbil, indecente...
  • Ainda não vi nenhum texto sobre o 25 de Abril em nenhum livro de Português ( e já vi bastantes...) Será que se esqueceram?

8 comentários:

António disse...

1) ???????????????????????
2) E pára vento, soa melhor?
3) Excesso de zelo.
4) Falas do fabuloso Teste de Fidelidade? (O Sexy-Hot é bem melhor!)
5) ???????????????????????
Esclarecida?
Ainda bem!
Jinhos

BlueShell disse...

Um jinho GANDE de bom fds cheio de cravos lindos..
BShell

O Turista disse...

LOLLL
Essa do "Papa Bento"
;)
Viva ABEIRO!

O turista - http://turistar.blogspot.com/

Chris Kimsey disse...

Que programa da TVI é esse?? :-|?

Anónimo disse...

lembro-me que quando andava na escola os textos sobre a história de portugal em relação ao péríodo do 25 de abril estavam mesmo lá no fim do livro.Tão no fim,mas tão no fim que entretanto acabava o ano e nunca chegávamos a dar o raio da matéria.Conclusão,tudo o que aprendi sobre o 25 de abril aprendi sozinha,a ler livros,ver documentários e a falar com as pessoas!Uma vergonha!Mas sabia de tudo o que se tinha passado nos outros países todos em todos os séculos!É este o valor que se dá à nossa história!Uma página no fim de um livro!
Em relação a isso dos manuais escolares concordo contigo.No ano passado calhou-me a mim recebê-los todos lá na loja e foi a maior seca da minha vida,eram 10 livros de editoras diferentes para cada disciplina mais os respectivos cadernos de apoio e fichas e sei lá mais o quê tudo a preços completamente exorbitantes e capazes de endividar uma família por vários anos!!!

mfc disse...

Se fosse na realidade papa bento, era bem bom, que eu gosto de dias de calmaria!

Dra. Laura Alho disse...

Também não me consigo mexer muito na Caroll :P

Também me lembro de ter lido vários textos sobre o 25 de abril nos livros de Português. Curiosamente, ainda não li nenhum nos manuais recentes. E faço-me a mesma pergunta: porquê?

Beijinho grande e bom fim-de-semana *

Anónimo disse...

Não conheço a Carol. Essa do Papa Bento é genial, já imaginei os meus amigos do Porto a falarem nele :) Eu acho que não preciso de colocar mail para comentar no meu blog, mas estou tão habituada a fazê-los nos outros que ainda nem experimentei se dá para não o escrever. O programa de que falas qual é? Referiram um sobre a fidelidade e hoje por acaso vi um pouco de um chamado Sedutor mas nem me lembro em que canal foi. Seja como for, não achei muita graça. Quanto ao 25 de Abril, esse esquecimento é uma pena... Beijo grande e bom 25 de Abril :)

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews