1 de junho de 2006

Pragas

Como se não nos bastasse a Ministra da Educação, o seu inenarrável Secretário e ainda a Directora Adjunta da DREC, chegou uma nova praga..

Mas já chegámos ao Egipto ou quê???

E como não quero falar mais sobre um assunto que me incomoda até à náusea, e também porque ela escreve melhor que eu, leiam aqui má(i)s notícias sobre (des)educação.

1 comentário:

Emiéle disse...

Já tenho ido aquele blog, que acho muito bom, mas a parte visual é um pouco irritante ( a Caixa vai deslizando e torna-se difícil ler a parte escurecida)
O testemunho é muito bom. É sempre complicado ver-se os dois lados da questão, e sem dúvida que os pais deveriam participar no processo educativo, mas a sério não era preenchendo fichas...
Tive um comentário no meu blog de uma pessoa que estava de acordo com estas medidas por considerar que é tempo que «os professores dentro da sala não continuem a decidir pelas suas cabeças e a exercer o seu poder discricionário, sem qualquer tipo de controlo». Fiquei impressionada, até porque creio que sei quem fez o comentário e é pessoa informada e inteligente. Imagino que a realidade que ela conhece é bastante peculiar...