26 de junho de 2006

Esta a ministra ainda não sabe!!

A minha amiga Della é uma querida, que, sabendo como a moral dos professores anda "em baixo" me vai mandando estas coisas para me animar...
Eu só tenho pena de não ter o e-mail da senhora ministra, senão também lha mandava...

(imagem daqui)

Redacção
"A minha escola é pequena, mas muito bem arranjada.
A minha escola é como se fosse um jardim, nós, os alunos somos as flores e a senhora professora é como se fosse um monte de estrume que nos faz crescer belos e fortes."

2 comentários:

Anónimo disse...

Não vá a ministra pensar que monte de estrume é algum palavrão e ainda vai dizer que andam a ensinar às crianças destas coisas.Lindo.

saltapocinhas disse...

Arte, nõ tinha pensado nesse pqueno pormenor! E Emiéle eu também já conhecia esta anedota há muito -acho que até já a publiquei e tudo - mas agora vem mais a propósito com uma ministra a ter pelos professores uma consideração de m****!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews