29 de junho de 2006

Horror!

Recebi este filme por e-mail já há vários dias e hesitei se o devia publicar ou não...
Hoje decidi que sim, afinal se estas barbaridades existem é bom que todo o mundo saiba para tentarmos que elas acabem.

Um país que não respeita os direitos dos animais, também não respeita os das pessoas...

Um conselho: não vejam o vídeo se forem impressionáveis!
Eu vi uma vez e não estou a contar vê-lo nunca mais, ficou-me gravado na memória!

8 comentários:

Zita disse...

Maldita esta civilizaçao. Acho que qualquer palavra que diga é insuficiente. Cada vez mais me apetece abraçar os animais de minha casa e trocar olhares carinhosos com os que vejo na rua.
Fico muito triste por nao conseguir agir. Que estas pessoas que assim fazem recebam todo o mal que cometem.

Velveteen disse...

perdoa-me o desabafo....povinho nojento, medíocre, malvado. Reproduzem-se como ratos e matam, esfolam e comem tudo o que se mexe. Civilizaçãozinha podre.

SaltaPocinhas disse...

Zita e velveteen Vocês têm razão: esta impotência, este não poder fazer nada incomoda bastante. Mas também é na China que se condenam pessoas à morte por dá cá aquela palha, que fazem o que fazem às meninas bebés... Mas não posso concordar que tenham uma civilização podre: têm mas é muitos podres na sua civilização... A civilização deles é muito mais antiga que a nossa, a maior parte dos pensamentos filosóficos que todos copiam são chineses... Os chineses como pessoas doces e respeitadoras, era a ideia que tinha deles...

O Micróbio II disse...

Obviamente chocante. Mas não sejamos hipócritas, aqui mesmo ao nosso lado, no outro lado da fronteira, e segundo um Decreto-Lei, um bébé só é gente 24h depois de ter nascido... por isso!

EsKape disse...

é realmente chocante, mas situaçoes destas infelizmente passa-se em muitos países. Por ca ouve um individuo que foi a tribunal por andar com um cão amarrado ao carro. Parece mentira mas foi verdade.

António Monteiro disse...

Não há palavras para descrever a crueldade de alguns humanos, piores que animais selvagens!!!

Miminho do bebé disse...

nao consegui ver tudo é cruel demais..

Emiéle disse...

Olha, só vi até meio, porque já sei o que isso é. Como sabes, vivi por lá. O modo de olhar a vida naqueles lados é completamente diferente do nosso, e eu nunca me consegui habituar.
Mas, como dizes, não é uma civilização podre, é uma antiquíssima e respeitável civilização, descobriram muita coisa quando por cá ainda se andava à cacetada nas cavernas... E há também chineses delicados e sensínveis.
Mas o certo é que quem for europeu, é melhor não ir aos seus mercados...