26 de junho de 2006

As minhas dúvidas existenciais (1)

Tenho uma catrefada de dúvidas existenciais com as quais costumo azucrinar a cabeça dos que me estão mais próximos (normalmente é o marido que paga as favas).
Eis senão quando tive uma ideia genial: por que não pôr o blog a servir para alguma coisa útil??
Se bem o pensei, melhor o farei...
E a partir de agora partilharei com todos vocês as minhas dúvidas, por mais maradas que sejam e sempre que me surgirem.
Então cá vai a de hoje:

Se os TPC (Trabalhos Para Casa) passam a ser feitos na escola não deviam mudar de nome??

4 comentários:

Anónimo disse...

Venham daí essas dúvidas (eu tenho a mania dos "Porquês?")....nós cá estaremos para o que der e vier :):) E quanto aos TPC, dá um toque "in" colocando...made in school. ;) Boa semana.

saltapocinhas disse...

Beto tens umas lindas ideias, tens!
Vai mas é a Conimbriga que isso passa-te!!

Anónimo disse...

Que tal trabalho para cábulas?
Por essas e por outras é que já quase nem mando trabalho de casa aos meus alunos. Primeiro porque não o fazem, segundo porque se o fazem o fizeram na escola em Estudo Acompanhado... Assim prefiro entregar as fichas de reforço de aprendizagens ao professor dessa área.
E pensar que eu até ficava triste quando não tinha trabalhos de casa porque não sabia o que fazer... Mas mudaram-se os tempos e as vontades...

saltapocinhas disse...

Emiele, mas eu também associei logo ao inglês! O Flores tem boas ideias!!

PN Eu vou deixar de passar os TPC definitivamente, porque deixam de ter lógica! Quando era miuda também gostava de os fazer desde que não fossem problemas que exigissem "ajuda" do meu pai... Mas eu só passo TPC por causa dos papás que gostam e criticam quem não os passa, mas depois não vêem os cadernos aos putos!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews