12 de julho de 2006

Inveja, coisa feia!

Descobri uma coisa: morrer de inveja é treta, a inveja mói mas não mata!
Senão eu teria caído fulminadinha quando, numa semana cheia de trabalho e chatices várias (que eu conto um dia destes se me der na telha), recebo um postal do menino AFlores, todo repimpado a passar férias em Caminha e depois em Cerveira e a falar de comezainas e de preguiça e de sestas e de noitadas à conversa...
Aaaaaaaaai!

4 comentários:

Abelhinha disse...

As minhas férias já se foram... mas souberam que nem... dirira ginjas mas foram foi regadas com rum, ananás, muita manga e algum côco à mistura

anamoris disse...

Como concordo contigo. Estou mesmo a precisar de férias no meu Alentejo abençoado onde o tempo corre devagarinho e o descanso é rei.
Temos de ter paciência. Beijos

luis manuel disse...

Já no "fim do intervalo" a inveja era tããão feia... mas não mata não ! E mesmo essa ideia de moer, tem que se lhe diga !
Por desejares merecido descanso, a que outros já chegaram, não causa mesmo doença, e se voltarmos novamente atrás "aqueles" que a sentiram, também não ficaram mal por isso.
E assim ganhássemos nós o quarto lugar, nas quatro necessidades e qualidades que escreveste ao mudar de assunto...
Um intervalo : ai as máquinas...!
Ainda bem que somos lembrados a sonhar. Até para aqueles a quem o sonho comanda a vida.
Sempre com o sentido do aproveitamento (mesmo admitindo - não podia deixar de ser, que 23896412 frasquinhos ultrapassa em larga escala esse valor...!) há mesmo lutas renhidas com alguns rótulos.
O futebol tornou-se num desporto abrangente, mesmo para quem dele não gosta. Nalguns casos, até para aqueles que gostam - como eu, quase esgota outras alternativas contra a nossa própria vontade. Ver o jogo, ouvir alguns minutos de comentário, rever um ou outro lance pelo espectáculo ou dúvida, ainda vá. Agora não termos quase minuotos livres na TV para outras coisas... a mim fartou !
Não acho que o apelo a ajudas exteriores resolva alguma coisa. Tens mesmo que ir alimentando os bichanos, que pela foto são lindos. É que nem aos jogadores foi perdoado o IRS...! isto está mesmo mau... Bem falou aquele que ninguém gosta : Se eu ou você fossemos mineiros, que será porventura uma das profissões mais duras ( e de desgaste rápido - sem retorno financeiro á grande / isto é acrescentado por mim ) sentiriamos uma ofensa !
Um Domingo, uma fotografia.
Uma óptima alternativa... todos os dias, ou sempre que se precise de ar puro, relaxamento ou até curiosidade em admirar a riqueza desse jardim. Também de elevada importância para quem estuda.
E a "SaltaPocinhas" aqui tão perto...

Beijinhos
Abraços para casa.

Anónimo disse...

Mas que lindo!!! A minha amiga falou no meu postaleco ;);) Agora, fico à espera de um postal teu quando estiveres de férias. Beijinhos....ainda com o cheiro a protector solar.

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews