3 de abril de 2005

O pior filme de terror...

Já não é a primeira vez que no meu blog me manifesto contra o uso de peles.
AQUI está uma carta à revista Máxima a que nem se dignaram responder...
Quanto a mim, respondi deixando de comprar a revista em causa.
Se todos (as) fizéssemos o mesmo talvez as madames lá da redacção dessem por ela!!

Desta vez é um apelo da Rakel acerca duma entrevista da Fátima Lopes onde esta criatura faz a apologia do uso das peles.
Trata-se de um vídeo impressionante e que não publiquei porque não fui capaz :-(
Mas podem ver o video no blog da Rakel...
Quanto a mim esta "gente" devia ser enfiada numa máquina do tempo e largada numa caverna da pré história...
Aí sim, iam ter realmente necessidade de usar as peles que tanto adoram...

"A verdadeira bondade do homem só se manifesta com toda a pureza, com toda a liberdade, em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade, o seu fundamental teste [o mais radical, num nível tão profundo que escapa ao nosso olhar], consiste na sua atitude em relação àqueles que estão à sua mercê: os animais. E, a este respeito, a humanidade sofreu um fundamental desastre, um desastre tão fundamental que todos os outros [desastres] decorrem dele"
Milan Kundera

3 comentários:

Wakewinha disse...

Olá!

Obrigada pela visita e pela resposta ao apelo! De qualquer modo não posso deixar de te desafiar de novo à publicação do vídeo. Porque neste momento temos uma dezena de blogs unidos na divulgação deste vergonha, mas temos milhões de animais a sere, barbaramente assassinados.

Aproveito para te dizer, e para responder à tua dúvida, que os blogs que administro são o •▪•●Brainstorming●•▪•, o Voz Oblíqua, mas agora, o mais importante de todos é este: P’los Animais!

Aproveito para te pedir para o divulgares e agir connosco, tmb!

Uma vez que também és de Aveiro, convido-te a juntares-te a mim (e outros) numa acção de sensibilização frente à loja da Fátima Lopes na Avenida. Tens o meu mail no Voz Oblíqua! Usa-o! Espero por ti...

Amaral disse...

O blog da "SnowShoe" já nos tinha alertado para este filme.
Eu fui ver e é, verdadeiramente, arrepiante! "Mexe" com a sensibilidade de qualquer pessoa. Excepto aquelas que não olham a meios para levar por diante os seus interesses!
A Fátima só a conheço porque aparece quase sempre de mamas ao léu; a Máxima, nunca a comprei uma única vez!

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP hoveround electric wheelchairs buying timeshare Cool custom graphic logos for business cards airline jobs Hardcoreiresults.php qq tenuate How do diet pill work Very hairy pussy and fat xenical sport medicina Wisconsin bextra litigation Aixam minivan low profile tyres

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews