20 de julho de 2006

Ai são da oposição? quem diria!

Finalmente a nossa "oposição" reparou na Ministra da Educação!!
E digo "finalmente" porque só hoje se ouviu, na Assembleia da República, a oposição a manifestar-se contra a ministra!
E porquê?

A oposição manteve-se queda e muda porque quem vai pagar a factura do "trabalho sujo" que a ministra anda a fazer vai ser ela e o partido dela.
Nas próximas eleições será o PS a pagar por estas medidas impopulares!(reconheço que algumas são justas, embora nada justifique a falta de respeito que ela demonstra ter pelos professores)
Então o PSD aparecerá como o bom da fita, tadinhos dos professores, tão maltratados que foram e patati patata, mas tenho a certeza que não irão mexer uma palha e que tudo aquilo que for feito por esta ministra vai ficar como está...

Então o que é que lhes deu hoje?
Nada de especial: esta história dos exames só afecta os alunos do 12.º ano, que entretanto continuarão os seus estudos, ou desistem e vão trabalhar para a Zara e o episódio será rapidamente esquecido...
Quer dizer, o PSD aparece como salvador da pátria, mas só em casos pontuais, que não terão grandes consequências no futuro, como convém...
De resto, em tudo o que lhes poderá vir a interessar no futuro, ficam comoda e hipocritamente caladinhos!!

(e eu falo do ME que é o que conheço melhor, mas eles agem assim em todos os assuntos importantes... fazem lembrar os cucos que pôem os ovos no ninho dos outros!!)

8 comentários:

Anónimo disse...

A conversa em matéria de politica é sempre a mesma, é a do sexo dos anjos e da anjinha.

Unknown disse...

Isso já era de esperar!
De qualquer forma fiquei ainda mais indignada com a ministra (se é que isso é possível)

Anónimo disse...

O episódio de ontem foi de facto uma maravilha, actores excepcionais, desempenhos magníficos, enfim, como tu dizes, CUCOS,e bom será lembrar que os cucos, esses adoráveis passarinhos e passarinhas, põem SEMPRE e TODOS os ovos nos ninhos dos outros passarinhos, não dos passarões, para os gerarem e criarem.
Já viste o que era a ministra a gerar alguma coisa?
Não, ela é CUCO!

saltapocinhas disse...

Emiéle eu também só vi o bocadinho que deu no telejornal... Achei piada quando ela disse "assim não posso continuar" quando começaram todos a falar...Logo ela que não acha a indisciplina uma coisa séria!!

Anónimo disse...

Como eu concordo...

Anónimo disse...

Terás muita razão.
Mas a verdade é que este governo nos tem roubado o pouco que o 25 A nos trouxe.
Só quero ver se o sacana do sócrates tem a lata de pôr o cravo na lapela no 25 A / 2007.
Repara que o descontentamento vai dos médicos, pessoal de saúde, justiça, funcionários públicos, forças de segurança, farmacêuticos, até aos simples operários, desempregados e despedidos das multinacionais.
Afinal quem vai com o passo trocado é este governo chefiado por sócrates.
Aumenta as taxas, os impostos, os selos, (a incompetência na tecnologia é tão gritante que até numa coisa simples como o imposto automóvel está a dar a barraca que se vê)descontenta professores, alunos, pais, enfim o país inteiro.
Relativamente a esta ministra do ensino basta olhar para aquela cara de enjoada e amarelecida, para se ver que o ministério não gozo de boa saúde.

Cláudia Rocha Gonçalves disse...

ora pimba!

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews