3 de julho de 2005

Não há direito!

Não há direito passar uma tarde de domingo em casa para ver se finalmente alguém acha os "Perdidos" e não é que, no último episódio, eles ficam perdidos na mesma?
E pior...
Descobrem um poço muito fundo, com umas escadinhas para descer, e ficamos sem saber onde aquilo vai dar!
Quanto aos que já tinham ido na jangada, quando aparece um barco que julgavam que os ia salvar, roubam-lhes o puto ! E o que irá acontecer à criança?

Cusca sofre!

9 comentários:

Wakewinha disse...

Estás a falar de quê? Da série do Canal 1?? Estive a ver um bocadinho esta tarde, mas como não estava por dentro da coisa achei aquilo muito mau! LOL
Mas agora podes sempre sentar e ver as Donas de Casa Desesperadas, que terão com certeza mais mistérios para nos envolver naquela trama! Está quase, quase, a começar! Anda ver... ;)

Leonor disse...

Oh saltapocinhas. tinhas saido e lido o resumo numa tv guia qualquer... então tu não sabes como são as soap americanas?(deduzo que seja americano) rsss

beijinho da leonor

Fragmentos Betty Martins disse...

É uma verdade! tudo vem na TV Guia, a Leonor tem toda a razão! lias... e não perdias o teu domingo :)

Beijocas

Miguel Pinto disse...

Saltapocinhas
Bateste com a cabeça em algum lado? ;)

saltapocinhas disse...

@@ LEONORETTA e BETTY: Eu só fiqueu chateada da história ter terminado assim! De resto, não perdi a tarde de domingo, pois não gosto de sair ao domingo. no verão domingo é dia de ficar em casa!

@@ MIGUEL: Acho que não...por que perguntas? parçoa ssim tão tolinha só por querer saber o fim de uma história que sigo há meses???
E que não é americana, dona Leonoretta, acho que é australiana!

saltapocinhas disse...

"pareço assim" e não "parçoa ssim"

Anónimo disse...

?!?!?!?!?!?!?!?!
Fiquei a ler...
?!?!?!?!?!?!?!?!

Caracolinha disse...

Não sei de que raio é que estás para ai a falar ... mas pareceu-me suficientemente frustrante para me afastar desse nome a correr !!!!

Beijo Encaracolado ~:o)

Anónimo disse...

ola! basta copiares o codigo que esta la no template! quando entras na pagina "templates1-10" clicas em cima do template que gostas e aparecem-te os codigos para sapo e blogger e copias o que precisares e colas no teu blog! se precisares de ajuda e tiveres msn adiciona-me: sol22lua@msn.com

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews