11 de maio de 2006

Quem é Manuel Carrilho??

Pronto, eu admito, não sou assim tããããão ignorante e leio revistas cor-de-rosa o suficiente para saber que é o marido da Bárbara (para os que não lêem essas revistas a Bárbara é aquela apresentadora de televisão que se casou toda tapada com um pano negro talvez com vergonha de estar a casar com o Manuel apesar de já ser casada com o Pedro que era um rapaz que tinha o cabelo azul e agora tem uma catrefada de cafés todos com o mesmo nome e entretanto casou com a Fernanda que é muito bonita e é actriz de novelas na TVI e tiveram dois meninos quer dizer a Bárbara tem um menino que é o Dinis e que até já apareceu na televisão a fazer campanha eleitoral pelo pai e a Fernanda teve outro menino que não sei como se chama uma pessoa também não pode saber tudo né?? uff!!
Estão a ver o que se aprende a ler estas revistas??)

Daqui estamos conversados.
O que me espantou (e ainda não fechei a boca) foi que cheguei a casa por volta das 20:15 e estava a dar no Telejornal da RTP1 (aquele que dizem ser de todos nós) uma notícia sobre o Manuel Maria.
E esteve a dar durante muiiito tempo. Parece que o senhor escreveu um livro...
E daí?
Eu li algures que saem por dia em Portugal 30 novos livros (e ainda dizem que o pessoal não lê!!)
Então por que teve este senhor direito a notícia alargada e no fim a uma entrevista especial? (que eu não vi pois prezo muito as minhas boas digestões!).
E os outros 29??
Porque, a minha dúvida é apenas esta:
quem é este senhor para ter tanto tempo de antena na televisão que todos nós pagamos???

12 comentários:

jacky disse...

Estava a ver que não fechavas os parenteses! loooooool :D

jacky disse...

psssssssssst o que faltava nos parentes(es)... dinis maria ;)

Carla disse...

"Quem é Manuel Carrilho?" - um pseudo-político, prepotente, ideólogo e que a meu ver não soube perder; para conseguir regressar à "ribalta" resolveu escrever um livro onde pelo que percebi vai "pontapear" tudo e todos...
Infelizmente é assim a "nossa" classe política.
Beijinhos e um bom fim-de-semana.

red hair disse...

Quer-me parecer que é um idiota, mas isso sou eu a falar que não percebo nada disso!
;)

Anónimo disse...

boa pergunta!

armando s. sousa disse...

É verdade que é de se ficar indignado com canal público por dar tanto tempo de antesa ao narcisista do Carrilho.
Ele parece não saber, que dos falhados não reza a história, e vai daí escreveu um livro, que deveria chamar-se, "Carrilhadas".
Um abraço e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Carrilho? Deixa cá ver...eu conheci um Sr. Carrilho que era o gerente do Parque de Campismo da Orbitur em Caminha. Mas isso já lá vão mais de 20 anos....não, não deve ser ele. Sinceramente não estou a ver quem é.

IsaMar disse...

É uma excelente pergunta...!

:-)

Anónimo disse...

Informação importante!!!!->o filho da Fernanda e do senhor do cabelo azul chama-se Santiago:)
que seria de ti sem mim:)?

Pedro disse...

Pior ainda é saber que aquele senhor teve direito a uma entrevista com a Judite de Sousa na mesma RTP1...
Só visot!!!

afigaro disse...

Pois, pois, vista-se a pele de candidato a qualquer coisa e sem a "graça de deus" e logo se vê. Pois, um problema de comunicar e de Comunicação.

Anónimo disse...

Realmente ... o senhor Carrilho não tem noção do ridiculo! ..E o debate que a RTP1 transmitiu entre este senhor e o director da Sic Noticias (Ricardo Costa) foi realmente uma palhaçada...Mais uma tentativa do senhor de justificar a derrota á Camara de Lisboa!!

O Rinoceronte do Rei

O Rinoceronte do Rei by Sérgio Luís de Carvalho My rating: 5 of 5 stars Não conhecia o autor, mas adorei este livro. A sua escrita é irón...