11 de junho de 2006

Fui vadiar

no sábado e no domingo.
Estou com a barriga das pernas um bocado dorida de tantas subidas e descidas (cada descida tinha depois uma subida, vejam lá a coincidência!!), com a outra barriga um bocadinho "roncante", mas com a cabeça muito mais levezinha e arejada...
Para não estragar o efeito, nem quero saber de notícias... só amanhã.
O meu serão vai ser continuar a fazer as fichas de avaliação final da "golfinhagem" (a de Matemática, que é a que me custa mais e a que deixo sempre para o fim) e comer, comer muitas cerejas!
(é que o fim-de-semana foi passado em Resende numa quinta liiiiinda, com uma espectacular vista para o Douro e cheia de cerejeiras... mhammm)
Assim que puder publico umas fotos para se ficarem a babar...

Sou tão boazinha, não sou??
Mas se se portarem bem e pedirem muito, eu dou o endereço e podem experimentar também! Cerejas é que já há poucas, a não ser que levem um escadote ou alguém que meça mais de 1,90, porque até essa altura já desapareceram todas ;-)

13 comentários:

Anónimo disse...

Essa zona é lindíssima, cheguei a ir lá algumas vezes.
Divertiste-te, de certeza, e aproveitaste o tempo e a natureza...

Quanto às notícias, não há nada de especial... só mesmo em relação à Matemática!

Boa semana :-)

Barão da Tróia II disse...

Eu tenho 1,92 talvez dê. LOL Boa semana

Didas disse...

também, tinhas que acabar com as cerejas todas, porra!

Hindy disse...

:-)
Beijinhos

saltapocinhas disse...

Floreca Já estou a par das notícias, isto vai de mal a pior... Vou ter de voltar mais vezes ao Douro, lá parece que estamos noutro planeta!!

Barão Mesmo assim, vais ter problemas... é que nós éramos bons a fazer alongamentos! Se levares um escadote talvez te safes!

DidasAinda lá ficaram muitas...altas, mas muitas!

JorgeTanta inveja! não vale a pena...Aquilo é turismo de habitação está aberto a todos (embora quem saiba tocar guitarra tenha direito a tratamento especial!

Anónimo disse...

Este ano houve mesmo muita cereja. A ti custa-te fazer os testes de matemática, a mim dão-me mais trabalho os de português... mas isso deve ser porque não dou aulas de matemática :P (coitados dos alunos se assim fosse... ainda me tinham de ensinar eles a mim)
P.S. Passa pelo meu blog s.f.f., preciso de ajuda para divulgar uma história.

saltapocinhas disse...

PNNão me dão trabalho a fazer no papel, onde eu demoro séculos é a a fazer no computador cruzinhas, setinhas, quadros, quadradinhos, desenhos, ufffffffffffffffffffff!!

afigaro disse...

Ufa! Fui lá uma vez parar a partir de Lamego, em fins de Fevereiro muito frio. Foi daquelas macacadas que os "Ranger's" faziam: a célebre "largada"! Credo! Já esqueci e os anos foram muitos. Só não esqueço a padaria onde fui parar alta madrugada, eu e outro. Foi o pão mais saboroso que comi na minha vida. E de borla! O padeiro encheu-se de lágrimas, tinha um filho na guerra, e disse comovido:"não é nada, podem ir". Claro, as lágrimas saltaram-lhe dos olhos quando tirei a nota de vinte escondida por dentro na manga do camuflado. Era preciso saber sobreviver.
Esqueçam!

Anónimo disse...

Eu é que devia ficar zangada, porque escrevi várias vezes no blog que ia entrar num espectáculo teatral e divulguei mesmo o espectáculo... Enfim... perdeste a oportunidade de ver uma grande actriz :P

Anónimo disse...

Olá!! :)

O meu email é mafaldasofiafreire@gmail.com
Beijocas!!
Mafalda

Anónimo disse...

Já agora... Quando puderes vai visitar os blogs dos meus alunos. O principal é http://leituras2006.blogs.sapo.pt e encontras o link para os outros dois que estão a ele associados.

AnaCristina disse...

Porque será que até essa altura já não há cerejas?

Fizeste bem em descansar...

IsaMar disse...

Quando começamos a comer..nunca mais acabamos...
São como os beijos...

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews