23 de janeiro de 2009

Parabéns ao meu Agrupamento

que, em 5 itens avaliados* obteve 4 classificações "Bom" e apenas 1 "Suficiente", o que nos deixa bem posicionados em relação a outras escolas que, à primeira vista, se pensava (eu pelo menos pensava!!) terem melhores resultados.

O meu Agrupamento é constituído por uma EB2,3, 6 escolas do 1.º ciclo (bastante dispersas) e 5 pré-primárias - perfazendo um total de 880 crianças - e abrange uma população relativamente pobre e pouco instruída.
(na minha turma, de um universo de 34 pais e mães, há apenas 6 com o 3.º ciclo! Com o 2.º ciclo são 17, com apenas o 1.º ciclo são 7 pessoas. Há ainda 4 sem nenhuma escolaridade).

Parabéns a nós!!

*avaliação externa das escolas, pela IGE.

6 comentários:

cereja disse...

Clap, clap, clap!!!!
Associo-me aos parabéns!!!

(mas quem é que não sabia que pelo menos tu e a Lucinda eram óptimas?...Lá o resto do agrupamento é outra conversa, mas acredito que também não desafinem)

ameixa seca disse...

Muitos parabéns!!! :)

Carla disse...

Parabéns sim senhora ...merecem !!!


bj

José António disse...

Então parabéns! Cá para mim são eles que andam a ler no teu blog de culinária. Devem ter misturado os ingredientes todos, meteram no forno e no final um deles perguntou: E que tal? A maioria respondeu: BOM!

Didas disse...

Parabéns!
Trabalhar bem é sempre motivo de alegria. E de parabéns! :)

mfc disse...

chiii... leva lá a Taça!

Não Fujas Mais

Não Fujas Mais by Harlan Coben My rating: 4 of 5 stars View all my reviews