E esta agora dos papás irem avaliar os professores? Já estou a ver a "justiça" das avaliações. "Ai este deu 2 ao meu filho, deixa estar que já vai ver como eu o vou avaliar...".
@@PN: Eu ouvi a noticia de raspão, as coisas não devem ser assim tão lineares...Sabes qual vai ser um dos meus trabalhos de fim-de-semana? Preencher os impressos dos pedidos dos subsidios porque os pais dos meus alunos não sabempreencher um simples impresso! Quanto ao comentário do Miguel e da Carla olhem que o cartoon não é completamenre exagerado! Já há crianças assim!!
ola margarida. decerto que ja ouviste a novidade esta manha. ou seja, com os pais a avaliarem os professores com um inquerito tipo resposta americana (se calhar ouvi mal)... como se fazem as avaliçoes dos putos, nao sei ate que ponto o nosso desempenho sera bem ou mal avaliado.
Não é assim tão exagerado, não! Obviamente que é uma caricatura, mas a essencia é essa tal e qual- uma progressiva 'dasautorização' do poder paternal. E, como corolário, uma educação sem valores ou com uns valores muito coxos... E assente num grande mal-entendido, porque o respeito pela criança implica exactamente o dar-lhe limites muito claros e firmes. Quanto ao outro ponto, tem piada que tinha escrito uma coisinha no Pópulo sobre isso! E ainda aqui não tinha vindo... Andamos em sincronia, tá visto!
De facto, está engraçado como anedota! Mas parece-me que hoje ( anedoticamente) nem haverá reprimendas: saem de madrugada, chegam ao anoitecer e já estã tão cansados que pensam: " amanhã, os professores que o eduquem! ! Bjnhs doces
14 comentários:
Exageras, mas está gira a evolução... o que será para 2010?
Beijos,
Miguel
tal e qual :)
Bjs
Concordo com o Miguel - um pouquinho exagerado - mas interessante para ser analisado.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
E esta agora dos papás irem avaliar os professores? Já estou a ver a "justiça" das avaliações. "Ai este deu 2 ao meu filho, deixa estar que já vai ver como eu o vou avaliar...".
É verdade!
Beijinhos e bom fim-de-semana
@@PN: Eu ouvi a noticia de raspão, as coisas não devem ser assim tão lineares...Sabes qual vai ser um dos meus trabalhos de fim-de-semana? Preencher os impressos dos pedidos dos subsidios porque os pais dos meus alunos não sabempreencher um simples impresso!
Quanto ao comentário do Miguel e da Carla olhem que o cartoon não é completamenre exagerado! Já há crianças assim!!
É uma grande realidade....
Mudam-se os tempos....
ola margarida. decerto que ja ouviste a novidade esta manha. ou seja, com os pais a avaliarem os professores com um inquerito tipo resposta americana (se calhar ouvi mal)... como se fazem as avaliçoes dos putos, nao sei ate que ponto o nosso desempenho sera bem ou mal avaliado.
beijinhos da leonoreta
@@ LEONORETTA: Ouvi de raspão, ainda não interiorizei nem sei os pormenores...
Não é assim tão exagerado, não! Obviamente que é uma caricatura, mas a essencia é essa tal e qual- uma progressiva 'dasautorização' do poder paternal. E, como corolário, uma educação sem valores ou com uns valores muito coxos... E assente num grande mal-entendido, porque o respeito pela criança implica exactamente o dar-lhe limites muito claros e firmes.
Quanto ao outro ponto, tem piada que tinha escrito uma coisinha no Pópulo sobre isso! E ainda aqui não tinha vindo... Andamos em sincronia, tá visto!
achei o máximo! ;)
bom resto de fds!
Podes crer, SaltaPocinhas ...
Que evolução!
Bom FDS!
Bjks da Matilde
De facto, está engraçado como anedota!
Mas parece-me que hoje ( anedoticamente) nem haverá reprimendas: saem de madrugada, chegam ao anoitecer e já estã tão cansados que pensam: " amanhã, os professores que o eduquem! !
Bjnhs doces
Pura e...dura!
amizade,
jorgesteves
Enviar um comentário