5 de outubro de 2008

Se a raiva matasse a SIC estava agora moribunda!!

Estava toda contente porque hoje, finalmente, ia recomeçar a série "Donas de casa desesperadas".
Só que a esta hora ainda está a dar a novela e pelos vistos vai durar até à 1 da manhã.
Só nessa altura irá começar a série.

Mas esta gente que trata da programação pensa que ninguém trabalha?
Estão enganados, porque ainda há por aí uns totós que começam a bulir cedo para que muitos outros possam então ver séries pela noite dentro...
Que raiva!

8 comentários:

Angel disse...

Pois é, por enquanto ainda posso ver, mas não é justo... É suposto começar daqui a 10 minutos... Também anunciaram novos episódios da Betty Feia, deram deles repetidos e na hora de realmente começar novos, parou td outra vez!!!

Emiele disse...

POr esses e por outras é que vejo os episódios nos canais da Fox....
Não consigo entender a programação.
Chego e ter saudades quando a TV (a que havia) acabava à meia-noite com a bandeira e o hino e «até amanhã se Deus quiser!»

Emiele disse...

Saltapocinhas e demais professores que passam por este blog, ponham aqui os olhos e vejam a sorte que têm de viverem em 2008:
Vejam este
Documento relactivo às funções de uma professora.
:)))
Ena, ena!

Shakti disse...

Infelizmente a grelha das televisões portuguesas são assim ...as boas séries dão tardiamente além de que demoram imenso tempo para dar a temporada seguinte...e depois dizem que não têm audiências...eu já adoptei por meter televisão por satélite e poder ver as séries que eu gosto na Fox e na AXN a horas decentes ...

bjs

José António disse...

emiele, com inactividade, sincalismo moribundo, banqueiros da "alta finança" e a restante fina flor do esterco, lá chegaremos.

aflores disse...

Ó setôra...não se enerve que lhe faz mal à pele e outras coisas mais. A idade não perdoa (ai que é desta que vou levar com a vassoura), mas também nos ensina que somos superiores a certas coisas. Portanto...arranja tv por cabo (pacote clássico que é mais barato) e vês e (re)vês os episódios que queres. É só escolheres a hora...não prometo é que vás ver episódios novos, mas isso...são outros "quinhentos" como costumo dizer.

Saltapocinhas disse...

ai flores, que o teu pastel de nata está por um fio!!!!

eu tenho tv cabo mas nunca ando por lá, não sei porquê!
e as donas de casa davam na fox live que eu não tenho!! :(

e nas raras vezes que me dá para ver esses canais de cabo, vejo sempre programas repetidos, acreditas???

zé antónio: longe vá o agoiro, homem, mas já estivemos mais longe, lá isso já!!
será que podemos aspirar as salas em vez de varrer??? (espero que sim!!) e também que me deixem usar calças, pois o salazar não deixava!!

ameixa seca disse...

E eu feita crente pensei que as "Donas" iam dar à tarde... a um horário normalzinho. Passam as tardes a dar filmes de tiros e bombas e socos nas trombas e as boas séries ficam para quem tem insónias... Tá mal!!!
Eu por acaso consegui ver... não sei é se vou conseguir ver sempre.